quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Qual é a função das narinas? Unificando emoção e Intelecto

Cada uma das duas narinas humanas serve a uma função espiritual distinta.  Uma leva a essência espiritual do ar ao cérebro, enquanto a outra leva a essência espiritual do ar ao coração.
O cérebro é a sede da nossa inteligência e o coração é a fonte das nossas emoções.
Odores agradáveis penetrando pelas narinas, tais como salva ou incenso, podem trazer equilíbrio e unificação entre as emoções e o intelecto, ajudando a assegurar que suas ações sejam tanto sábias quanto amorosas.

R.Yehuda Berg, via newsletter do seu Blog.
Imagem do Blog Tricotando Fonoudiologia

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Basta descobrir a força oculta do ego

A paz mundial será alcançada quando um número suficiente de pessoas reconhecer a força oculta exercida pelo ego e por acreditarem ter automaticamente direito às coisas em suas vidas. Mas a verdade é, não viemos a este mundo para derrotar essa força oculta; simplesmente descobri-la é suficiente.
Quando soubermos que ela é a causa de nossos problemas, automaticamente  pediremos que seja removida de nossas vidas.

R.Yehuda Berg, via newsletter do seu Blog.


Imagem do Blog Em Busca de Prajna

sábado, 17 de setembro de 2011

Felicidade: um sentimento simples

Faça o que for necessário para ser feliz. 
VilaMundo.Com.Br
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. 
Mario Quintana, via Mensagens Mágicas.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Qual é o propósito da oração?

O propósito da oração é derramarmos nossa alma e falarmos com nosso coração, de modo que possamos nos conectar com nossa própria fonte de Luz, ou seja, o Criador.
R.Yehuda Berg, via newsletter do seu Blog.


Dê uma olhada -> aqui
Imagem do Blog Armazém da Lu

sábado, 10 de setembro de 2011

Quem tem o Poder?

- O Medo. É a constante. O poder é nosso, até que temos medo e o entregamos ao que vai nos proteger de nosso medo. O outro o recria, o estimula e o amplia e (assim) confirmamos a eficácia de seu método, submetendo-nos a ele.
Enrique Fernandez Longo, no seu Blog En borrador y en voz alta.
Imagem do Site A Grande Fraternidade Branca

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como se estivesse empurrando uma rocha

Havia certa vez um homem que tinha um enorme desejo de agradar a Deus. Então ele rezou dia e noite até que um dia uma Voz lhe disse: 
- Quero que você vá e empurre uma grande rocha.
O homem acordou na manhã seguinte muito animado e saiu em busca de uma grande rocha. Ele começou a empurrá-la mas nada aconteceu, e assim ele passou o dia todo tentando.
No dia seguinte ele fez a mesma coisa, mas a rocha não se mexeu nem um milímetro. Ele continuou a tentar durante os três meses seguintes, até que um dia ele ficou tão frustrado que parou de empurrar.
Naquela noite ele teve um sonho onde a Voz lhe perguntava: 
- Por que você parou de empurrar? E ele respondeu: 
- Não aconteceu nada.
- Não aconteceu nada? Olhe para você! Veja como você se tornou determinado e focado. Veja como seus músculos estão poderosos agora. Você não é mais a pessoa que era quando começou. Além disso, eu não lhe disse para fazer a rocha se mexer. Eu lhe disse para empurrá-la. Eu vou fazer a rocha se mexer quando for a hora.
Continue a empurrar a sua rocha. Ela irá se mexer na hora certa, no momento perfeito, quando você menos esperar. E coisas incríveis estão acontecendo, mesmo que você ainda não esteja percebendo.
R.Yehuda Berg, via newsletter do seu Blog.
Sisyphus em La Defense, Paris, no Blog  Clear Ready

sábado, 3 de setembro de 2011

Destino 12 - O que é o Gato de Schrödinger?

É um experimento mental proposto para questionar o entendimento da Interpretação de Copenhague na mecânica quântica, segundo a qual um sistema onde pode haver superposição de estados se torna um, ou outro, somente quando uma observação acontece.
No experimento mental de Schrödingerum gato, junto com um frasco contendo veneno, é posto em uma caixa lacrada protegida contra incoerência quântica induzida pelo ambiente. Se um medidor detectar radiação então o frasco é quebrado, liberando o veneno que mata o gato. A mecânica quântica sugere que, para o observador externo, depois de um tempo o gato pode estar simultaneamente vivo e morto, ou seja as duas possibilidades coexistem entrelaçadas. Como num filme que pode ter dois finais opostos. 
Mas, no momento que o observador olha dentro da caixa, naquele momento específico, apenas vê o gato ou vivo ou morto, não a variação teórica de possibilidades de vivo e morto. 
MWI Schrodingers cat
Imagem do Site Commons Wikipedia

Stats

Stat

Postagens populares

Live Traffic Feed

On Line

Live Traffic Map