quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como se estivesse empurrando uma rocha

Havia certa vez um homem que tinha um enorme desejo de agradar a Deus. Então ele rezou dia e noite até que um dia uma Voz lhe disse: 
- Quero que você vá e empurre uma grande rocha.
O homem acordou na manhã seguinte muito animado e saiu em busca de uma grande rocha. Ele começou a empurrá-la mas nada aconteceu, e assim ele passou o dia todo tentando.
No dia seguinte ele fez a mesma coisa, mas a rocha não se mexeu nem um milímetro. Ele continuou a tentar durante os três meses seguintes, até que um dia ele ficou tão frustrado que parou de empurrar.
Naquela noite ele teve um sonho onde a Voz lhe perguntava: 
- Por que você parou de empurrar? E ele respondeu: 
- Não aconteceu nada.
- Não aconteceu nada? Olhe para você! Veja como você se tornou determinado e focado. Veja como seus músculos estão poderosos agora. Você não é mais a pessoa que era quando começou. Além disso, eu não lhe disse para fazer a rocha se mexer. Eu lhe disse para empurrá-la. Eu vou fazer a rocha se mexer quando for a hora.
Continue a empurrar a sua rocha. Ela irá se mexer na hora certa, no momento perfeito, quando você menos esperar. E coisas incríveis estão acontecendo, mesmo que você ainda não esteja percebendo.
R.Yehuda Berg, via newsletter do seu Blog.
Sisyphus em La Defense, Paris, no Blog  Clear Ready

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stats

Stat