sábado, 3 de março de 2012

Os cinco maiores arrependimentos daqueles que estão para morrer

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/BRONNIE-WARE-001.jpg

Bronnie Ware é uma enfermeira que aconselhou muitas pessoas em seus últimos dias de vida e escreveu um livro com os cinco arrependimentos mais comuns das pessoas antes de morrer:


1. Eu gostaria de ter tido a coragem de viver uma vida fiel a mim mesma, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse.
2. Eu gostaria de não ter trabalhado tão arduamente.
3. Eu queria ter tido a coragem de expressar meus sentimentos.
4. Eu gostaria de ter ficado em contato com os meus amigos.
5. Eu gostaria de ter me permitido ser mais feliz.


Comentários no blog Idade Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stats

Stat

Postagens populares

Live Traffic Feed

On Line

Live Traffic Map